OSMAR

BARBOSA

Médium, dirigente, expositor, mas acima de tudo humano!

 

Cresci em São Gonçalo no Rio de Janeiro onde tive minhas primeiras experiências mediúnicas ainda na infância. Tive a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa que, na Terra, foi a minha mãe Aurora Barbosa. Com ela aprendi a ser gente, amar as pessoas, valorizar tudo e todos. Acho que aprendi também a ser simples em minha maneira de ver o mundo.

De formação católica, conheci a Doutrina Espírita por orientação de companheiros espirituais, tendo ingressado no movimento espírita em 1979, no Grupo Espírita Frei Fabiano de Cristo dirigido pela saudosa amiga Carolina Araújo.

Mais tarde, fundei a Casa Espírita de Oração Luz do Oriente, hoje chamada Fraternidade Espírita Amor e Caridade, onde atualmente atuo como presidente em Itaipu, Niterói no Rio de Janeiro, e onde desenvolvo atividades mediúnicas e sociais.

Sou comprometido com o ideal espírita, perfeitamente humano e cheio de perguntas para as quais não tenho respostas, embora tenha muitas respostas para perguntas que nunca formulei. Adoro ser humano, bater um bom papo, ser amigo, rir, viajar e me divertir com minha família. Não sou obcecado por trabalho. Acho que precisamos de um tempo para curtir a vida, o mundo e as pessoas. O planeta Terra é muito bonito, e precisamos ter um tempo à disposição para apreciar o mundo e suas experiências. Adoro respirar ar puro, ouvir MPB. Curto muito cinema principalmente drama, comédia e suspense.

Gosto de experimentos culinários e uma boa praia. Sou apenas humano como você e muita gente boa por aí. Adoro ficar em minha casa com minha Michelle e com meus cinco filhos e minhas netas. Curto muito meu lar. Este sou eu!

Se desejar fazer-nos uma visita presencial, ficarei muito feliz em recebê-lo. 

Informações em: www.hospitalamorecaridade.org

"Enquanto houver esperança há possibilidades de ser plenamente feliz."

Osmar Barbosa