top of page
Buscar
  • Foto do escritorOsmar Barbosa

Seja bem-vindo ao meu blog

Atualizado: 23 de jul. de 2019



“Eu acredito na simplicidade, acredito que temos um compromisso quando encarnados. Quando assumimos nossas responsabilidades diante do inexplicável, passamos a compreender as coisas de Deus, porque tudo está ligado a criação. Nada é por acaso”.

Assim sou eu, esse é meu pensamento e meu compromisso com minha mediunidade.

Sempre que preciso de algo, solicito ajuda aos meus mentores espirituais, assim, minha vida se torna simples, como gosto que seja.É muito bom poder partilhar com vocês tudo aquilo que me cerca.

Eu sou Osmar Barbosa, médium, escritor, divulgador do espiritismo, mas acima de tudo um ser comum, como aqueles que encontramos todos os dias nas ruas de nossas metrópoles.

Gosto de ser assim, pois é assim que aprendo todos os dias com meus amigos da Colônia Espiritual Amor e Caridade. Como eles sempre me dizem “simplicidade Osmar, simplicidade”

Estou ligado a eles há alguns anos e após me reconhecer como um simples operário, foi que me encontrei com Nina Brestonini, e foi depois desse encontro que toda a minha trajetória mediúnica se modificou, foi após os livros.

Eu gosto muito das psicografias, é através delas que me modifico um pouquinho em todas as leituras. “Livros são a minha vida” Hoje agradeço cada segundo partilhado ao lado desses amigos especiais.

É muito com ter você aqui no meu Blog.

Vamos conversar bastante através deste canal, fique por perto!


Obrigado por você fazer parte da minha vida!


Osmar Barbosa


291 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page